segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Também escolheu empobrecer-nos

passos.coelhojpg"Quem escolheu (Franquelim Alves) não foi o CDS nem o PSD. Fui eu e o ministro da Economia. Espero que esse assunto morra depressa porque não tem nenhuma razão de ser", disse o arrogante e impreparado Coelho.
Também escolheu outras e outros, da Leal Coelho no Parlamento ao Relvas no governo. Tudo gente sem mácula. Deveria acrescentar.
Quase asseguro que foi buscar o nome de Franquelim aos ficheiros do PSD, tendo sido fundamental estar integrado na classe de ‘militante recrutável para a governação ou a gestão pública’. Já Barroso o tinha escolhido. É um 'boy' velho, mas um 'boy'.
O Álvaro conhecia-o do QREN e ponto final.
De pendurado na política que só começou a trabalhar aos 37 anos, este cidadão, Coelho, não está habilitado nem tem condições de civilidade e de ética para ser governante; quanto mais primeiro-ministro!
Apetece-me gritar-lhe:
 “Você também escolheu empobrecer-nos” 
e muitas outras coisas que, por respeito pelas próprias, prefiro calar.

1 comentário:

  1. Os vigaristas fazem-se rodear dos da mesma laia, para nunca bufarem, e assim ficam ad eternum como o RELVAS. A Teresa Leal Coelho, muito amiga do ALFORRECA, tornou-se celebra por ser camarada do Vale e Azevedo que também fez parte de um Governo do PSD. Num acto de loucura resolveu ser Presidente do Benfica e levou a balofa para Vice Presidente e ajudante das vigarices, Quando Vale foi apeado o Manuel Vilarinho despediu-a e perdoou-lhe umas assinaturas falsificados e apropriação de um saco azul. O PSD arranjou-lhe um TAXO no Centro Cultural de Belém onde voltou a cometer os mesmos crimes. Mas aí nem o poderoso PSD que domina a Justiça, lhe valeu pois o Presidente do CCB da altura, moveu-lhe um Processo Crime, foi condenada, disse que era falso e iria recorrer, mas conformou-se pois era tudo verdade e documentado A fama do ALFORRECA vem de longe pois conheci-o tinha ele 23 anos quando casou com a Fátima Padinha, armou-se em AGENTE ARTISTICO DAS DOCE E FOI UM DESCALABRO o que conduziu ao divórcio

    ResponderEliminar