sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Supercalifragilisticexpialidocious Catroga!

Sabem o que é que o homem estava a afirmar quando captaram esta imagem? Sabem não sabem? Eu também, mas não repito. Já ontem aqui o descrevi como 'especialista capilar da púbis'. Chega!
Embora o 'Expresso' anuncie a recusa de Catroga e Vítor Bento para integrar o novo governo,  há, todavia, notícias  de que Passos Coelho escolheu Catroga para superministro da Economia; ou seja, integrando o tradicional âmbito do citado ministério e ainda as Obras Públicas, Transportes, Telecomunicações e Emprego - bolas que até cansa proferir o nome de tal ministério!
Cá para mim, acho que, caso Eduardo Catroga aceite e à semelhança do ministério, deveria atribuir-se um epíteto especial a este homem que, pelos vistos, só se entende com coisas grandes. Por isso, recorri à velha canção de Julie Andrews, no 'Mary Poppins', e escolhi 'Supercalifragilisticexpialidocious'.
Já sabem, quando o virem ao vivo, chamem-lhe Sr. Supercalifragilisticexpialidocious. Não custa, repitam comigo: 'super-califragilis-ticex-pialidocious'. É fácil. O difícil virá depois, quando o senil Catroga tomar medidas para uma 'austeridade' a que ele nunca se subordinou. E a que jamais se subordinará. 

Sem comentários:

Enviar um comentário