sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Acordai! Ide à Concentração a Belém!

, 21_Setembro
Sei que é mais difícil comparecer – 6.ª feira, 18 horas, fim do dia de trabalho… enfim, uma série de factores inibidores da presença.
Todavia, há muitos, a maioria por desgraça das políticas dos últimos anos, no desemprego e outros, por disponibilidade natural da situação de reformados ou pensionistas, que podem e devem estar presentes.
Sejamos consistentes com o grande movimento popular do passado Sábado.
Há em todo o país, locais com presenças confirmadas – os Aliados, no Porto, por exemplo. Todavia, será sobretudo à vista dos Conselheiros do Estado e do PR, na frente do Palácio de Belém, que os cidadãos deverão comparecer no maior número possível.
Estão confirmadas cerca de 10.000 presenças em Belém, diz o ‘Público’. Serão necessários mais, muitos mais. A luta não pode esmorecer e que sejamos mais milhares a cantar o ‘Acordai’ com Ana Pinto e Mónica Monteiro. Isto, a despeito de Cavaco garantir que já está ultrapassada a crise política. O Sr. Presidente omite, porém, que a crise social e ecnómica subsiste e atinge milhões de portugueses, devido às políticas de austeridade. Está aqui a razão da nossa luta.
ACORDAI! IDE À CONCENTRAÇÃO A BELÉM!

Sem comentários:

Enviar um comentário