terça-feira, 27 de setembro de 2011

Christiane Torloni, doidona mesmo



A imprensa é "dimais"! Puxa! A actriz Christiane Torloni, em entrevista no 'Rock in Rio', está em aparente estado próprio de quem bebeu um copito a mais e a comunicação social vai, mundo fora, propagar a notícia de que a simpática Torloni estava entornada.
Para ser poupado a grandes escândalos, o melhor é ser desconhecido, um entre muitos. Em dia de festa, emborca-se um copito a mais e regressamos tontos e a pisar em ziguezague, mas não há cá entrevistas nem imagens gravadas.
A única imagem que fica é a retida na memória da vizinha Alzira, cinquentona do prédio da frente. Ao cruzar-se connosco, volta-se para trás a confirmar se estávamos, de facto, a trocar os passos. A partir daí, não nos furtamos a ser observados de alto a baixo, sob um olhar esmagador, por cima dos óculos assentes na ponta do nariz. Ao estilo da D. Piedade, minha professora primária de há umas décadas.
Torloni já viveu em Portugal - Cascais - durante dois anos e criou aqui grandes amigos. Um foi especial e a esta hora, como homem de intensa vida social que anda por aí, já tratou de a consular por telemóvel: - Christiane, meu bem, você estava doidona mesmo no RiR, eu adorei e estarei sempre do seu lado… -.

Sem comentários:

Enviar um comentário