quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Chica do PSD é esperta e eu concordo…

francisca almeidaAs declarações de Francisca Almeida divulgadas pelo ‘Público’ beneficiam da vantagem de ser sinuosas mas claras sobre um tema obscuro:
A Chica, vice-presidente da bancada ‘laranja’ é, de facto, uma ‘Chica esperta’. Estou de acordo com ela, excepto nas motivações.
Para mim, seja em comissões ou plenário da AR, seja em qualquer acto público, não tenho a mínima pachorra para ouvir Miguel Relvas. E mais, fiel aos conselhos sábios do falacioso ministro e do seu chefe Coelho, sigo-lhes os ensinamentos:
Ó Sr. Ministro Relvas emigre!
Com a ajuda de amigos brasileiros, do ‘mensalão’ ou da oposição, ou mesmo dos santistas de Angola – santo, santo, santo, senhor deus do universo – tenho fé que a minha prece se cumprirá. E a Chica, assim, também ficará aliviada de tamanhas trapalhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário