terça-feira, 12 de junho de 2012

Olha é do PSD, traz a lista!

lista do PSD
A revelação na Net da lista de militantes do PSD da área de Lisboa está a gerar variadíssimas reacções e consequências. As superiores instâncias do partido deliberaram de imediato instaurar um inquérito interno e apresentar queixa contra desconhecidos.
Há quem se aproveite dessa enorme desgraça para fazer negócio. Nas imediações do Campo Pequeno foi visto um homem a apregoar: “Olha é do PSD, traz a lista!”.
Há ainda quem tenha ficado psiquicamente afectado. Caso da jovem na imagem. Coitada, chegou ao estado que se vê, depois dos pais, indefectíveis socialistas, terem descoberto que a filha, ao contrário do que garantia lá em casa, era militante da JSD.
A somar a tudo isto, a comunicação social, em vários órgãos, aproveitou para divulgar  sonantes “cachas”: “Passos Coelho é um dos nomes que consta da longa lista”, diz a TSF; “Passos Coelho e Carlos Moedas estão entre a lista de militantes do PSD…”, acrescenta o ‘Expresso’. Passos é militante do PSD? Isto nunca me passou pela cabeça. Que surpresa!
(Nota final: Esta do “entre a lista” do ‘Expresso’ é que não me entra nem à força do cacete..mas isto são coisas minhas, sempre exigente nas entradas.)

2 comentários:

  1. Ai que preocupado que eu estou!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Um anónimo preocupa-se sobretudo em ser anónimo. Como os agentes do SIS, é selectivo nas preocupações.
    Quero lá saber de quem vc. se trata, quanto mais de estar ou não com distúrbios de inquietação mental.

    ResponderEliminar